Neoconsig tem diferentes ferramentas que formam barreira contra eventuais ataques de hackers
A segurança dos dados financeiros e pessoais dos servidores públicos é prioridade da Neoconsig, empresa responsável pela gestão de crédito consignado em Estados e municípios de diferentes regiões do País. Há anos a empresa segue as regras do Banco Central e antes mesmo do início da validade da Lei Geral de Proteção de Dados já exercia suas atividades alinhadas à esta realidade.
A base de dados da empresa é depositada em um data center, coberto e resguardado por uma estrutura física e lógica de segurança da informação. Além disso, a Neoconsig conta com uma equipe especializada na área de segurança, soluções que juntas impedem a invasão de hackers e o uso das informações em atos ilícitos, como a aplicação de golpes, por exemplo.
No ano passado, a Neoconsig recebeu uma das melhores avaliações do segmento em Governança Corporativa e Segurança da Informação, em auditoria realizada pela KPMG. Foram avaliados mais de 500 itens. Os auditores avaliaram que a Neoconsig possui condições de assegurar a confiabilidade de seus sistemas e de seus portais, pois atende aos critérios de segurança da informação exigidos.
Serviços
Além de segurança, a Neoconsig também entrega serviço de qualidade e eficiência para os servidores públicos dos locais onde atua. Com a intermediação da empresa, os funcionários públicos dos Estados e municípios parceiros têm acesso às taxas mais vantajosas e aos melhores prazos oferecidos pelo mercado. Além disso, a empresa ainda oferece a participação gratuita no Clube de Descontos Use Mais, no qual o servidor e seus familiares podem utilizar cupons de descontos em mais de 800 lojas físicas e virtuais.